Newsletter da Secretaria Municipal de Educação de Passo Fundo - RS

Newsletter SME #16 - 15/10/2021

Colegas!


Você está recebendo a newsletter da SME. 

Este é um informativo que tem por objetivo comunicar nossa rede das atividades, ações e oportunidades de qualificação do serviço que prestamos à comunidade. Fique ligado(a)!



Link para participação: https://meet.google.com/dvn-safx-hig


Votantes: 699

Proposta I = 151 votos

Proposta II - 237 votos

Proposta III - 311 votos

Clique aqui para acessar a Proposta Escolhida!


Maiores informações podem ser obtidas no edital.

Clique aqui para acessar o edital!




Professor Emérito -  As Escolas Municipais de Ensino de Passo Fundo participaram da escolha do Professor Emérito 2021. Com muita alegria apresentamos a escolhida pelos colegas da Rede Municipal, Professora Ana Delise, profissional comprometida que coloca em prática o que acredita para fazer a diferença positivamente na vida dos estudantes, colegas e toda comunidade escolar. 


Dia do Professor -  Queremos agradecer seu empenho na importante tarefa de criar oportunidades de formação humana para nossas crianças e jovens! Sobretudo, pelo empenho em impactar positivamente o mundo por meio de sua ação docente! Vamos juntos construir uma educação para o século XXI! Parabéns pelo dia dos professores! Deixamos  uma mensagem especial para você em https://youtu.be/fsuiw5w7wzE  



Lembrem que a SME está presente e pronta para auxiliar no que for necessário. Reiteramos que o caminho mais eficiente para qualificarmos nossa Educação e esclarecermos eventuais dúvidas é num diálogo direto com a SME!


Lista completa de contatos: 

https://educapf.org/contatos

Faça parte do grupo exclusivo de professores da rede: http://bit.ly/telegramsme

Acesse as Newsletters anteriores em: https://www.educapf.org/news


MUITAS NOVIDADES ESTÃO POR VIR! Para não perder nenhuma, adicione o número da SME na sua agenda e fique informado/a em tempo real de tudo o que está acontecendo na Rede: 54 99640-7760. Caso você não queira receber informações da Rede em seu WhatsApp, basta excluir o contato da SME do seu celular.


Atenciosamente,

TIME SME


A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe.”

Jean Piaget


Olá galera do RECREativo! Nosso próximo convidado desenha super bem e, aonde vai, leva seu caderninho. Na próxima segunda-feira, dia 18, venha conhecer esse garoto talentoso e o mundo de quem rabisca seus sonhos e desejos de um futuro melhor.


👉 Link da transmissão:  www.youtube.com/watch?v=QvncYru_ycY

Olá galerinha do RECREativo! Na próxima segunda-feira, dia 18, você está convidado a conhecer dois irmãos bem especiais. Eles esbanjam simpatia e talento, com suas habilidades musicais. E, além de divertir adultos e crianças, louvam o Senhor de coração aberto. Não perca!


👉 Link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=mLxqAV5yjpI 

POR DENTRO DA SME: