Newsletter da Secretaria Municipal de Educação de Passo Fundo - RS

Newsletter SME #12 - 16/09/2021

Colegas!


Você está recebendo a newsletter da SME. 

Este é um informativo que tem por objetivo comunicar nossa rede das atividades, ações e oportunidades de qualificação do serviço que prestamos à comunidade. Fique ligado(a)!



Formulário: https://bit.ly/indicapf 






Lembrem que a SME está presente e pronta para auxiliar no que for necessário! Reiteramos que o caminho mais eficiente para qualificarmos nossa Educação e esclarecermos eventuais dúvidas é num diálogo direto com a SME!


Lista completa de contatos: 

https://educapf.org/contatos

Faça parte do grupo exclusivo de professores da rede: http://bit.ly/telegramsme

Acesse as Newsletters anteriores em: https://www.educapf.org/news


MUITAS NOVIDADES ESTÃO POR VIR! Para não perder nenhuma, adicione o número da SME na sua agenda e fique informado/a em tempo real de tudo o que está acontecendo na Rede: 54 99640-7760. Caso você não queira receber informações da Rede em seu WhatsApp, basta excluir o contato da SME do seu celular.


Atenciosamente,

TIME SME


Buenas, gurizada do RECREativo! Na data em que se comemora o dia do gaúcho, o RECREativo receberá convidados pra lá de especiais trazendo muitos conhecimentos a respeito da nossa cultura e tradição. Então, vivente, prepara teu chimarrão e vem aproveitar um momento bem tradicionalista com a gente!

É no dia 20 de setembro! Te aprochega!

👉 Link da Transmissão: https://youtu.be/NblOIW8P9UQ

Olá, criançada! O mês de setembro continua recheado de atrações da nossa cultura e tradição. Você sabe desde quando as mulheres passaram a fazer parte do meio tradicionalista? Conhece o caminho a percorrer para se tornar a Primeira Prenda de um CTG?  Então, acompanhe o RECREativo da tarde do dia 20 de setembro e conheça um pouco sobre as rotinas, as tarefas e as ocupações de uma prenda.

👉 Link da Transmissão: https://youtu.be/MIca5G3xAME 

POR DENTRO DA SME: