Newsletter da Secretaria Municipal de Educação de Passo Fundo - RS

Newsletter SME #36.22 - 24/10/2022

Colegas!

Vocês estão recebendo a newsletter da SME. 

Este é um informativo que tem por objetivo comunicar nossa rede das atividades, ações e oportunidades de qualificação do serviço que prestamos à comunidade. 

Fique ligado(a)!




 





EMEF Eloy Pinheiro Machado - Gabriel Brock - 7º ano; 

EMEF Santo Agostinho - William Ariel Muniz Dias - 6º Ano; 

EMEF Wolmar Salton - Renan Dal Magro Boeira - 6º Ano, Fernanda Albertti - 7º ano, Arthur de Almeida Bachi, Enzo Ferreira Camargo, Kaua dos Santos Foiatto e Pyetro Locatelli Seminotti - 8º ano; e Arthur Bergmann de Oliveira - 9º ano.

A EMEF Wolmar Salton, além de ter sido a escola com maior número de classificados para a segunda etapa, foi a que também teve seus alunos entre os vencedores, já que os estudantes Renan Dal Magro Boeira e Arthur Bergmann de Oliveira receberam a Medalha de Ouro e a aluna Fernanda Albertti foi agraciada com uma menção honrosa pela sua participação. Parabenizamos a equipe gestora e a professora Débora Dal Magro Boeira pela brilhante participação. Salientamos a importância de oportunizar estes momentos de socialização do conhecimento aos alunos.






Lembrem-se que a SME está presente e pronta para auxiliar no que for necessário! Reiteramos que o caminho mais eficiente para qualificar nossa Educação e esclarecer eventuais dúvidas é o diálogo direto com a SME! 


Lista completa de contatos: 

https://educapf.org/contatos

Faça parte do grupo exclusivo de professores da rede: http://bit.ly/telegramsme

Acesse as Newsletters anteriores em: https://www.educapf.org/news


MUITAS NOVIDADES ESTÃO POR VIR! Para não perder nenhuma, adicione o número da SME na sua agenda e fique informado/a em tempo real de tudo o que está acontecendo na Rede: 54 99640-7760. Caso você não queira receber informações da Rede em seu WhatsApp, basta excluir o contato da SME do seu celular.


Atenciosamente,

TIME SME


POR DENTRO DA SME: