Newsletter da Secretaria Municipal de Educação de Passo Fundo - RS

Newsletter SME #21 - 19/11/2021

Colegas!


Você está recebendo a newsletter da SME. 

Este é um informativo que tem por objetivo comunicar nossa rede das atividades, ações e oportunidades de qualificação do serviço que prestamos à comunidade. Fique ligado(a)!







Lembrem que a SME está presente e pronta para auxiliar no que for necessário. Reiteramos que o caminho mais eficiente para qualificarmos nossa Educação e esclarecermos eventuais dúvidas é num diálogo direto com a SME!


Lista completa de contatos: 

https://educapf.org/contatos

Faça parte do grupo exclusivo de professores da rede: http://bit.ly/telegramsme

Acesse as Newsletters anteriores em: https://www.educapf.org/news


MUITAS NOVIDADES ESTÃO POR VIR! Para não perder nenhuma, adicione o número da SME na sua agenda e fique informado/a em tempo real de tudo o que está acontecendo na Rede: 54 99640-7760. Caso você não queira receber informações da Rede em seu WhatsApp, basta excluir o contato da SME do seu celular.


Atenciosamente,

TIME SME


“A educação é um processo social, é desenvolvimento. Não é a preparação para a vida, é a própria vida.”

John Dewey

Olá galera do RECREativo

Você que curte as manobras dos skatistas e também quer entrar nessa onda, assista o próximo RECREativo e conheça uma garota que arrasa nas pistas de Passo Fundo e região. Cola com a gente e venha saber um pouco mais desse esporte que vem colocando as meninas no pódio mundial.

Link da transmissão 👉 https://www.youtube.com/watch?v=y75ECwEy0FQ 

Olá galerinha

Se você gosta de ouvir a voz feminina em canções que trazem poesia e, ainda, aproximam as pessoas do Divino, acompanhe o próximo RECREativo. Vem com a gente conhecer duas meninas que encantam a todos quando cantam.

Link da transmissão 👉 https://www.youtube.com/watch?v=CiRA6hj58Z8 

POR DENTRO DA SME: