Newsletter da Secretaria Municipal de Educação de Passo Fundo - RS

Newsletter SME #07.23 - 27/03/2023

Colegas!

Vocês estão recebendo a newsletter da SME. 

Este é um informativo que tem por objetivo comunicar nossa rede das atividades, ações e oportunidades de qualificação do serviço que prestamos à comunidade. 

Fique ligado(a)!

O projeto Ki_da_Hort@ (KDH) foi elaborado pela  Secretaria de Educação a partir das demandas trazidas pelas próprias escolas - direções e coordenações pedagógicas, por ocasião da construção do Planejamento Estratégico implementado na rede.

Além de contemplar temáticas absolutamente pertinentes como: desenvolvimento sustentável; alimentação saudável e de qualidade; combate à fome e empreendedorismo, atende à Lei Nº 5.507, de 07 de outubro de 2020 que institui a política de agricultura urbana e periurbana no município de Passo Fundo e dá outras providências. 

Abaixo uma linha do tempo do projeto:

2021: 

2022:

2023: 


Por fim, este é o relato das etapas que foram desenvolvidas até o momento. Aproveitamos, também, para disponibilizar o link do e-book que foi elaborado para o KDH: https://www.canva.com/design/DAElURSkHCQ/ZLc04Q28bNMIxCp2M7cf4w/view?utm_content=DAElURSkHCQ&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=sharebutton. 


.







Lista completa de contatos: 

https://educapf.org/contatos

Faça parte do grupo exclusivo de professores da rede: http://bit.ly/telegramsme

Acesse as Newsletters anteriores em: https://www.educapf.org/news


MUITAS NOVIDADES ESTÃO POR VIR! Para não perder nenhuma, adicione o número da SME na sua agenda e fique informado/a em tempo real de tudo o que está acontecendo na Rede: 54 99640-7760. Caso você não queira receber informações da Rede em seu WhatsApp, basta excluir o contato da SME do seu celular.


Atenciosamente,

TIME SME


POR DENTRO DA SME: