Newsletter da Secretaria Municipal de Educação de Passo Fundo - RS

Newsletter SME #11 - 09/09/2021

Colegas!


Você está recebendo a newsletter da SME. 

Este é um informativo que tem por objetivo comunicar nossa rede das atividades, ações e oportunidades de qualificação do serviço que prestamos à comunidade. Fique ligado(a)!






Lembrem que a SME está presente e pronta para auxiliar no que for necessário! Reiteramos que o caminho mais eficiente para qualificarmos nossa Educação e esclarecermos eventuais dúvidas é num diálogo direto com a SME!


Lista completa de contatos: 

https://educapf.org/contatos

Faça parte do grupo exclusivo de professores da rede: http://bit.ly/telegramsme

Acesse as Newsletters anteriores em: https://www.educapf.org/news


MUITAS NOVIDADES ESTÃO POR VIR! Para não perder nenhuma, adicione o número da SME na sua agenda e fique informado/a em tempo real de tudo o que está acontecendo na Rede: 54 99640-7760. Caso você não queira receber informações da Rede em seu WhatsApp, basta excluir o contato da SME do seu celular.


Atenciosamente,

TIME SME


Buenas....Olá, gurizada do RECREativo que curte poesia e aprecia uma boa prosa. Na próxima semana, dia 13/09, vamos receber uma prenda pra lá de especial que vem nos agraciar com seus versos. Então, prepare o mate e venha com a gente acompanhar esta bela atração!

👉 Link da Transmissão:   https://youtu.be/dhUh5Pey1bs

Olá, gurizada do RECREativo!

Tu sabes preparar um chimarrão? 

Então, separa os utensílios que, na próxima segunda-feira, às 15:30h vamos cevar um mate regado à música e poesia. Então, ouve nosso conselho e vem com a gente acompanhar essa atração! Não esqueça da água quente, da erva-mate e, se quiser, separe até uma pipoquinha!

👉 Link da Transmissão:   https://youtu.be/a4Ii7KmWVrM

POR DENTRO DA SME: