Newsletter da Secretaria Municipal de Educação de Passo Fundo - RS

Newsletter SME #12.23 - 02/05/2023

Colegas!

Vocês estão recebendo a newsletter da SME. 

Este é um informativo que tem por objetivo comunicar nossa rede das atividades, ações e oportunidades de qualificação do serviço que prestamos à comunidade. 

Fique ligado(a)!





Nos dias 17 e 24 de abril ocorreram as formações de Pensamento Científico e Cultura Digital, respectivamente. Ambas acolheram os professores no auditório da Escola das Profissões, recentemente inaugurada. Com relação à temática, os encontros circundam o processo de curricularização da avaliação escolar, priorizando práticas e instrumentos condizentes com concepções tanto formativas quanto disruptivas de avaliação da aprendizagem e também do ensino.

O projeto de formação de professores: “Trilha Formativa dos Componentes da Parte Diversificada” terá continuidade com um cronograma de formações mensais, intercalando momentos de mentoria em contexto remoto com encontros presenciais. Para saber mais sobre a programação desta Trilha e/ou sobre os componentes da parte diversificada, acesse os e-books temáticos pelo site educapf.org/apresenta.      













Lista completa de contatos: 

https://educapf.org/contatos

Faça parte do grupo exclusivo de professores da rede: http://bit.ly/telegramsme

Acesse as Newsletters anteriores em: https://www.educapf.org/news


MUITAS NOVIDADES ESTÃO POR VIR! Para não perder nenhuma, adicione o número da SME na sua agenda e fique informado/a em tempo real de tudo o que está acontecendo na Rede: 54 99640-7760. Caso você não queira receber informações da Rede em seu WhatsApp, basta excluir o contato da SME do seu celular.


Atenciosamente,

TIME SME


POR DENTRO DA SME: