Newsletter da Secretaria Municipal de Educação de Passo Fundo - RS

Newsletter SME #21.23 - 03/07/2023

Colegas!

Vocês estão recebendo a newsletter da SME. 

Este é um informativo que tem por objetivo comunicar nossa rede das atividades, ações e oportunidades de qualificação do serviço que prestamos à comunidade. 

Fique ligado(a)!











Se você gostaria de participar, mas ainda não sabe jogar, agende a Aventura da Terra-Média, do Calabouço! Os Conselheiros ajudarão você a desenvolver suas habilidades. Sobre o Evento: Data: Sábado, 08 de Julho de 2023; Horário: 13h30min às 18h; Endereço: R. Minas Gerais, 555, centro; Inscrições: Período: de 27 de junho a 07 de julho de 2023.  Inscrições: GRATUITAS. Para realizar a inscrição, o Aventureiro deve preencher a Ficha do Aventureiro no site https://prismaespacogeek.org/seja-um-aventureiro/ e depois entrar em contato com a Guilda de Conselheiros pelo telefone/WhatsApp (54) 3581-3636.







Lista completa de contatos: 

https://educapf.org/contatos

Faça parte do grupo exclusivo de professores da rede: http://bit.ly/telegramsme

Acesse as Newsletters anteriores em: https://www.educapf.org/news


MUITAS NOVIDADES ESTÃO POR VIR! Para não perder nenhuma, adicione o número da SME na sua agenda e fique informado/a em tempo real de tudo o que está acontecendo na Rede: 54 99640-7760. Caso você não queira receber informações da Rede em seu WhatsApp, basta excluir o contato da SME do seu celular.


Atenciosamente,

TIME SME


POR DENTRO DA SME: