Newsletter da Secretaria Municipal de Educação de Passo Fundo - RS

Newsletter SME #15 - 08/10/2021

Colegas!


Você está recebendo a newsletter da SME. 

Este é um informativo que tem por objetivo comunicar nossa rede das atividades, ações e oportunidades de qualificação do serviço que prestamos à comunidade. Fique ligado(a)!




Clique aqui para acessar o formulário!


Maiores informações podem ser obtidas no edital.

Clique aqui para acessar o edital!






Lembrem que a SME está presente e pronta para auxiliar no que for necessário. Reiteramos que o caminho mais eficiente para qualificarmos nossa Educação e esclarecermos eventuais dúvidas é num diálogo direto com a SME!


Lista completa de contatos: 

https://educapf.org/contatos

Faça parte do grupo exclusivo de professores da rede: http://bit.ly/telegramsme

Acesse as Newsletters anteriores em: https://www.educapf.org/news


MUITAS NOVIDADES ESTÃO POR VIR! Para não perder nenhuma, adicione o número da SME na sua agenda e fique informado/a em tempo real de tudo o que está acontecendo na Rede: 54 99640-7760. Caso você não queira receber informações da Rede em seu WhatsApp, basta excluir o contato da SME do seu celular.


Atenciosamente,

TIME SME


“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que outras gerações fizeram.” Jean Piaget 


Neste mês das crianças, o RECREativo entrevista a galera para saber um pouco mais a respeito dos sonhos que acompanham a infância. No dia 11 de outubro, vamos entrevistar um adulto. Isso mesmo, uma criança que cresceu com muita criatividade e capacidade de imaginar e sonhar. Acompanhe nossa transmissão e venha conhecer a infância do Secretário de Educação de Passo Fundo, Adriano Canabarro Teixeira.

Link da transmissão 👉 https://www.youtube.com/watch?v=jnDFud0ODC 

Atenção criançada! 

Vocês sabiam que muitos dos sonhos que temos quando criança, na idade adulta, se tornam realidade? A prova disso é o nosso entrevistado do RECREativo, no dia 11 de outubro. 

Vamos conversar com o prefeito Pedro Almeida e conhecer um pouco dos seus sonhos de infância. 

Link da transmissão 👉 https://www.youtube.com/watch?v=1VknHKx4GAU



POR DENTRO DA SME: