equipe

Cybermentor | Adriano Canabarro Teixeira é cientista da Computação, mestre em Educação, doutor em Informática na Educação com experiência acadêmica internacional na Universidade de Roma Tre, Itália, pós-doutor em Educação e em Informática na Educação. Trabalha na área de educação há 30 anos, desenvolvendo atividades de ensino, pesquisa e extensão. É idealizador de projetos na área de programação de computadores para crianças e de formação para professores, atuando nacionalmente em temas como tecnologias digitais na educação, ensino híbrido, metodologias ativas, inovação educacional e acadêmica.

Cybermestres são os responsáveis pelo design instrucional e professores efetivos da Rede Municipal de Ensino de Passo Fundo nas áreas de Ciências Humanas, Matemática, Ciências da Natureza e Linguagens com competências digitais e sensíveis ao desafio de desenvolver ações no combate à desigualdade educacional.

Patrícia Guterres     (Linguagens)

Licenciada em Letras - Habilitação Língua Portuguesa e Língua  Inglesa (UPF), graduada em Pedagogia (Unopar), pós-graduada em Gestão Escolar, Supervisão e Orientação Educacional (FAEL). Coordenadora pedagógica do Núcleo de Educação Infantil (SME). Professora da Rede desde 2012.

André Martinelli Piasson (Ciências Humanas)

Licenciado em História e Especialista em Cultura Material em Arqueologia (UPF). Criador de material didático. Professor da Rede desde 2004.

 Tárcius Alievi Pinheiro (Matemática)

Licenciado em Matemática (UPF), Especialista em Matemática, suas tecnologias e o Mundo do Trabalho pela (UFPI) e Mestre em Matemática (UFSM/SBM). Professor da Rede desde 2010.


         Camila de Moraes           (Ciências da Natureza)

 Especialista em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável (Uninter), pós-graduada em Orientação Educacional, Supervisão e Gestão Escolar (Uninter), Especialista em Atendimento Escolar Especializado pela Faculdade São Luís de São Paulo, Mestranda em Ensino de Ciências e Matemática (UPF). Professora da Rede desde 2013.

CyberB (cyberbeta) é o estagiário com formação em área de tecncologia responsável pelo suporte técnico e pelo controlo das mídias sociais da ação.

Vinícius Rachid Hassan (cyberB) | estudante do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (IFSul - Câmpus Passo Fundo), também realizando, atualmente, cursos livres em programação.